Filmes e Séries Séries

Batwoman | Ruby Rose foi escalada para interpretar heroína

Segundo o Heroic Hollywood, a atriz Ruby Rose foi escalada para interpretar Kate Kane na nova série da Batwoman. A primeira aparição será ainda neste ano no “crossover” das séries de super-heróis da CWThe Flash“, “Arrow”, “Legends of Tomorrow”, e “Supergirl“.

Na série, Kate Kane, será motivada por sua paixão pela justiça social, irá proteger as ruas de Gotham com a identidade de Batwoman, a super-heroína da DC é uma excelente lutadora e está pronta para acabar com o crime da cidade, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Criada em 1956, Batwoman ganhou uma nova versão nas HQs em 2006, se tornando a primeira heroína gay da DC Comics. Curiosamente, um de seus interesses amorosos nos quadrinhos foi Maggie Sawyer, interpretada por Floriana Lima em Supergirl.  Ainda não revelada nenhuma informação sobre qual atriz foi escolhida para interpretar a personagem.

Assim como as outras séries do “Arrowverse”, Greg Berlanti será um dos produtores executivos da série, ao lado de Sarah Schechter, Geoff Johns e Caroline Dries (The Vampire Diaries) — a última, inclusive, também será responsável pelo roteiro. Caso seja aprovada pela emissora, Batwoman tem lançamento previsto para 2019.