Filmes e Séries Séries

Demolidor | 3ª Temporada deve estrear ainda em 2018

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a terceira temporada de Demolidor está prevista para estrear ainda em 2018, segundo o ComicBook. Em um encontro com acionistas, Sarandos falou das alternativas de aumentar a receita no segundo semestre com o lançamento de títulos como os da Marvel.

“A curto prazo, na segunda metade do ano, temos novas temporadas vindo de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos e o final de House of Cards e a continuação de Making a Murderer.”.

A terceira temporada será baseada da história de quadrinhos, A Queda de Murdock escrita por Frank Miller e conta o que ocorreu quando a identidade secreta do Demolidor, foi descoberta pelo Rei do Crime. O vilão irá elaborar um plano para derrotar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen.

O protagonista da série, Charlie Cox, afirmou alguns meses atrás que a adaptação não será exatamente fiel. Apenas alguns elementos da história serão mantidos, mas contará com alguns arcos inéditos para a temporada.

A nova temporada de Demolidor na Netflix terá um novo showrunner será Erik Oleson, reconhecido pelo seus trabalhos em The Man in the High Castle e Arrow.