eSports Games e eSports

League of Legends | IDM se mantém viva no cenário e Red Canids diz adeus a CBLoL

A última semana da primeira fase da CBLOL já começou com uma disputa para a classificação na escalada. E sob a pressão de não poder perder, ambos os times fizeram um primeiro jogo lento e disputado, mas a INTZ procurou mais as jogadas e com um placar equivalente em ouro e abates até os trinta minutos, a partida rodou quando a INTZ conseguiu abrir espaço para fazer o barão e assim invadir a base da IDM, ganhando por 11 a 6 aos 39 minutos.

Na segunda partida a INTZ tentou acelerar a partida no começo, porém se perdeu completamente e com ótimas chamadas de contra ataque a IDM conseguiu uma vitória limpa por 13 a 3 com 8 mil de vantagem em ouro e 11 torres a 2 aos 32 minutos de jogo.

E para terceira e última partida dá série, em que os dois times brigavam pela permanência na CBLOL 2018, foi a IDM quem levou a melhor. Depois de uma partida inicialmente dominada pela INTZ, o grupo adversário conseguiu trabalhar muito bem suas defesas e achar os espaços necessários para garantir uma belíssima virada. Com uma composição mais voltada para a fase final a IDM conseguiu a vitória por 15 a 12 aos 46 minutos de jogo com destaque para o “Fitz” que segurou e rodou o jogo de fiora terminando 5/2/5.

Finalizando o dia a série já começava com grandes expectativas para o Flamengo, principalmente com sua composição no primeiro jogo, trazendo Draven para o “brTT“e lee sin para o “Shrimp“. Sem decepcionar a partida foi completamente dominada e apesar da dificuldade em encerrar, o Flamengo conseguiu a vitória com um placar de 12 a 11 para a RED, porém com uma clara liderança em torres e outro para o time rubro-negro.

E para terminar o segundo e último jogo teve um início equilibrado até que uma luta pelo dragão desandou o jogo da RED e, abusando da vantagem que abriram, a equipe do Flamengo acabou com as esperanças do time adversário vencendo a partida por 17 a 16 aos 34 minutos. Com isso a escalada está definida por Kabum, Flamengo, CNB, IDM e Vivo Keyd e a Red Canids cai para a segunda divisão com a derrota.

Assista as partidas a seguir:

IDM vs INTZ

RED vs FLA