Filmes Filmes e Séries

Piratas do Caribe | Sexto filme da franquia está previsto para chegar em 2021

Segundo o Omega Underground, a franquia Piratas do Caribe ganhará um sexto filme que já está em andamento, apesar último longa Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar não ter conseguido um bom desempenho nas críticas internacionais, foi excelente na bilheteria arrecadando um total de US$ 794 milhões.

Joachim Rønning, responsável pelo último capítulo da franquia, e atualmente envolvido em Malévola 2, deve ser o diretor do próximo  longa. O roteiro está atualmente sendo desenvolvido Terry Rossio, Jeff Nathanson ao lado de Ted Elliott, que tinha sido roteirista nos quatro primeiros filmes da franquia.  A previsão que Piratas do Caribe 6 seja lançado entre 2021 e 2022, já que as filmagens não devem começar antes do lançamento de Malévola 2, em maio de 2020.

A fonte revelou que a trama da história será centrada em Will (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knightley), casal protagonista da trilogia inicial, também é esperado retorno do vilão Davy Jones, interpretado por Bill Nighy. Ainda não se sabe se Johnny Depp, que interpreta Jack Sparrow retornará, porque a Disney ainda espera a resolução das acusações judiciais que o ator está recebendo.

Atualmente, essas informações não passam de rumores. O possível novo filme segue sem previsão de lançamento.