Filmes Filmes e Séries

The Flash | Produção do longa começam em fevereiro de 2019

De acordo com o Deadline, o filme solo do Flash deve iniciar as produções em fevereiro de 2019. Informações anteriores revelaram que o longa terá uma mudança de tom, deixando o lado mais sombrio para ser algo que tenha mais humor, se baseando no modelo do filme clássico do De Volta para o Futuro

É especulado que o filme baseie no arco Flashpoint à saga que no Brasil ficou conhecida como Ponto de Ignição, Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba mudando o futuro, tornando o Universo da DC em um caos. Entre as grandes alterações, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52.

No longa, Ezra Miller interpretara Flash novamente e o filme pode ter aparições de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen. Reconhecidos por  Homem-Aranha: De Volta ao Lar, John Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. O filme solo do Flash tem lançamento previsto para 2020.